II Reunião de Coordenadores de Saúde Bucal de MT

II Reunião de Coordenadores de Saúde Bucal de MT

II Reunião de Coordenadores de Saúde Bucal de MT

Dra. Wânia Dantas; Doralice Severo da Cruz – CGSB/MS; Viviane Loiola (MS) e Marco Manfredini (CFO), Pablo e Diurianne COSABU/SES e Telessaúde/SES e Dra. Samara Valêncio - ABOMT.

Palestrantes:

 

Dra. Wânia Dantas (CRO-MT 1986) é Presidente do CRO-MT gestão 2022/2023, tem Mestrado e Doutorado em Endodontia. Coordenadora e professora de pós-graduação em Endodontia. 

 

Doralice Severo da Cruz é Coordenadora-Geral de Saúde Bucal, pasta vinculada à Secretaria de Atenção Primária à Saúde, do Ministério da Saúde. Presidente licenciada da Associação Brasileira de Saúde Bucal Coletiva (Abrasbuco), pesquisadora na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP) e ex-coordenadora da Área Técnica de Saúde Bucal no Município de São Paulo.

 

Viviane Loiola Lacerda, consultora e técnica da Coordenadoria Geral de Projetos e Inovação da APS do Ministério da Saúde.

 

Marco Manfredini, Conselho Federal de Odontologia (CFO).

 

Pablo Berticelli, Diurianne França (COSABU/SES), membros do Núcleo Técnico Científico do Telessaúde da SES-MT.

 

Dra. Samara Valêncio - ABOMT. Cirurgiã-Dentista, Especialista em Saúde Pública, Odontologia do Trabalho e Odontologia Legal. Mestranda em Gestão e Saúde Coletiva/UNICAMP.

11 de agosto de 2023
08:00hrs - 18:00hrs
10hrs
160
R. Cinco, 05 - Quadra 12 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78049-035
Auditório do CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp