CRO-MT convida para evento ‘Mulheres que Inspiram’

21 de março de 2024

CRO-MT convida para evento ‘Mulheres que Inspiram’

A Comissão da Mulher, do Conselho Regional de Odontologia do Estado de Mato Grosso (CRO-MT) convida todas as mulheres filiadas ao Conselho para o evento “Mulheres que Inspiram”, nesta quarta-feira, dia 20, às 19h, em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

Sob os temas "Autocuidado como EPI para a Produtividade Sustentável" e "Equilibrando Carreira, Finanças e Vida Pessoal", doutoras e palestrantes renomadas compartilham suas experiências e insights valiosos.

As Palestrantes Dra. Ângela Portocarrero e Dra. Maria Emília, abordarão o tema "Autocuidado como EPI para a Produtividade Sustentável", destacando a importância do cuidado pessoal para o sucesso profissional.

Na sequência, Dra. Hevelin Pimenta, discorrerá sobre o tema "Equilibrando Carreira, Finanças e Vida Pessoal", fornecendo orientações práticas para alcançar um equilíbrio saudável entre vida profissional, finanças e bem-estar pessoal.

Participe deste evento enriquecedor, que vai acontecer no auditório do CRO-MT, hoje, 20 de março, às 19h. Durante o encontro serão abordados aspectos fundamentais para promover o bem-estar, a saúde mental e o desenvolvimento profissional das mulheres.