CRO Itinerante chega a Cáceres nesse fim de semana

09 de junho de 2017

CRO Itinerante chega a Cáceres nesse fim de semana

A estética dental estará na pauta do CRO Itinerante que acontece em Cáceres, nesse sábado (10). A partir das 9h, na Fapan (Faculdade do Pantanal), o cirurgião-dentista Mateus Tonetto fará a palestra “Soluções Estéticas em Resina e Cerâmica”.

Na palestra, o profissional irá abordar as possibilidades do uso desses materiais, dentro da especialidade, visando como resultado um sorriso perfeito, através de uma arcada mais harmônica. A correção de problemas que vão além da questão estética, a partir do uso da resina e da cerâmica, também serão apresentados.

Essa é a segunda vez que o Conselho Regional de Odontologia (CRO-MT) realiza uma edição do CRO Itinerante no município.

CRO Itinerante – O evento é uma promoção do Conselho Regional de Odontologia e visa fortalecer a classe e avançar em prol da proteção da saúde bucal da população. Desde 2015, o projeto vem percorrendo o Estado, garantindo assim o compromisso assumido pela diretoria do Conselho de interiorizar as ações, aproximando também a classe e os futuros profissionais.

O evento é aberto a estudantes e profissionais da Odontologia. As inscrições podem ser feitas através dos telefones (65) 3223-1284 e (65) 99627-6024.  A entrada é 1 quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados posteriormente a instituições beneficentes da cidade.

Palestra “Soluções Estéticas em Resina e Cerâmica”, com Mateus Tonetto.

Data: 10 de junho (sábado)

Horário: a partir das 9h

Local: Fapan – Faculdade do Pantanal Rua São Luís, 2522, bairro Cidade Nova

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Informações e inscrições: (65) 3223-1284 e (65) 99627-6024.

ZF PRESS - Assessoria de Imprensa CRO-MT