Nova diretoria do CRO-MT toma posse para o biênio 2017/2019

06 de julho de 2017

Nova diretoria do CRO-MT toma posse para o biênio 2017/2019

Tomou posse oficialmente, nesta semana a nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia (CRO-MT), que atuará no biênio 2017/2019. O ato de posse aconteceu na sede do CRO-MT e foi conduzido pelo conselheiro do Conselho Federal de Odontologia (CFO), o cirurgião-dentista Dalter Favarete.

Ao ser reempossado, o presidente Luiz Evaristo Ricci Volpato destacou que o cargo representa um grande desafio em dar continuidade aos trabalhos já iniciados em 2015. “É uma grande alegria ter a oportunidade de continuar à frente do CRO. Conseguimos conquistar grandes avanços na primeira gestão e com a reeleição teremos tempo para realizar muitas ações que já estão programadas”, ressalta.

Volpato complementa que fazer parte da diretoria do Conselho, que atualmente conta com 40% de sua equipe renovada, requer comprometimento em prol de intensificar o fortalecimento da Odontologia no estado.

“Esta é uma oportunidade extremamente gratificante, pois estamos participando ativamente da construção da Odontologia não apenas em Mato Grosso, mas em nível nacional.”, destaca.

Sandro Marco Stefanini, que atuou pelo CRO em três gestões, explica que esta é uma experiência de muito aprendizado. “Este é um trabalho voluntário e que fazemos por amor à Odontologia. Aliás, muitas vezes, vão aparecer situações para resolvermos que nem fazem parte das atribuições do CRO, mas tentaremos auxiliar todos os nossos colegas de profissão da melhor maneira possível. Isto, para continuarmos o processo de fortalecimento da classe em Mato Grosso”, pondera.

CONSELHO REGIONAL – A autarquia, que atua há 50 anos em Mato Grosso, apresenta em sua nova diretoria, além de Volpato e Stefanini, José de Figueiredo Loureiro Junior, Roberto Maia de Almeida, Durvalino de Oliveira, Carla Martins Sanchez, Christianny Souza Carvalho, Elaine Patricia Alves de Araújo Gomes, Rodrigo Hartmann Atua e Valter Torezan Gouvêa.

ZF PRESS - Assessoria de Imprensa CRO-MT