Presidente do CRO-MT participa de encontro com secretário de saúde de Rosário Oeste

13 de março de 2018

A assistência odontológica na rede pública municipal de Rosário Oeste foi tema de reunião entre o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso (CRO-MT), Luiz Evaristo Volpato, o cirurgião-dentista e vereador de Rosário Oeste, Marco Donato Araújo, o secretário municipal de saúde, Anderson Rodrigo de Sá, e a coordenadora da Atenção Básica de Rosário, Talita Peron.

Segundo o vereador Marco Araújo, a odontologia evoluiu no município de Rosário Oeste. “Estamos oferecendo próteses de qualidade, ampliando o número de atendimento à população, um trabalho que tem nos dado orgulho”, disse o vereador.

Volpato participou do CRO Itinerante em Rosário Oeste, na semana passada, a atividade deu início à edição 2018 do projeto do conselho que visa aproximação com os profissionais que estão no interior. O presidente aproveitou para se reunir com outros setores sociais.

“É papel do CRO zelar pela prestação de assistência à saúde bucal adequada para a população. Nestes encontros conseguimos ter uma visão do atual cenário e apresentar demandas da odontologia”, declarou Volpato.