Gestão e Marketing são debatidos em programa do CRO-MT

19 de março de 2018

Gestão e Marketing são debatidos em programa do CRO-MT

Gestão e Marketing são debatidos em programa do CRO-MT
 
O primeiro módulo do Programa de Educação Permanente edição 2018, realizado pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), aconteceu na noite de quinta-feira (15), na sede do Conselho, em Cuiabá e foi ministrado pelo cirurgião-dentista e professor universitário Coltri Júnior. 
 
“Ao promover esse trabalho de educação continuada aqui na capital, o CRO-MT não somente traz mais condições de desenvolvimento de competências de trabalho aos cirurgiões-dentistas, mas também qualifica o atendimento pessoal e técnico, beneficiando a sociedade com essa qualidade”, ressaltou o palestrante. 
 
O módulo abordou o tema de gestão e marketing na odontologia, já que Coltri também tem formação em administração de empresas e especialização em gestão de pessoas, processos e franquias. 
 
O secretário geral do CRO-MT, José de Figueiredo Loureiro Júnior, destaca a importância de temas relacionados à gestão de negócios no Programa de Educação Permanente. “Este é um tema que foi solicitado nas pesquisas feitas durante os módulos de 2017. É um assunto muito pertinente para o momento atual, que é de instabilidade na economia do país, e que acaba refletindo na necessidade de se inovar e trabalhar melhor o processo de gerenciamento do consultório”, disse. 
 
Cada participante doou um quilo de alimento que será encaminhado pela autarquia a uma instituição que promove ações sociais.  
 
Em 2017, o CRO-MT realizou 5 módulos do Programa de Educação Permanente e capacitou mais de 200 cirurgiões-dentistas na capital.
 

ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT

 

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp