Conselho leva palestra de Gestão e Marketing ao município de Nova Mutum

26 de março de 2018

Conselho leva palestra de Gestão e Marketing ao município de Nova Mutum

Realizado pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), o projeto CRO Itinerante levará a Palestra de Gestão e Marketing, ministrado pelo cirurgião-dentista Coltri Júnior, à cidade de Nova Mutum (238 km) na próxima quarta-feira (28).

Além da formação em odontologia, Coltri é professor universitário, administrador de empresas e tem especialização em gestão de pessoas, processos e franquias. “Ao promover o CRO itinerante no interior, não somente traz mais condições de desenvolvimento de competências de trabalho aos cirurgiões-dentistas, mas, ao mesmo tempo, ao qualificar o atendimento pessoal e técnico, beneficia a sociedade com essa qualidade”, explica Coltri.

Na edição de 2017, o projeto CRO Itinerante percorreu quase 5 mil quilômetros e esteve em 13 municípios localizados em todas as regiões de Mato Grosso. Nesses encontros, 209 profissionais foram atualizados sobre temas como “Solução Estéticas com Resinas e Cerâmicas”, “Exames preventivos na Odontologia” e “Código de Ética e a Publicidade e Propaganda na Odontologia”.

O evento acontecerá no auditório do Autoposto G1, às 19h30. A inscrição é um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados a instituições sociais. Mais informações pelo número (65) 99916-6206.