Coltri Júnior ministra palestra sobre gestão e marketing em Barra do Bugres

09 de abril de 2018

Coltri Júnior ministra palestra sobre gestão e marketing em Barra do Bugres

Coltri Júnior ministra palestra sobre gestão e marketing em Barra do Bugres
Realizado pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), o CRO Itinerante passou por Barra do Bugres com palestra sobre Gestão e Marketing na Odontologia no dia 5 de abril. O módulo foi ministrado pelo cirurgião-dentista Coltri Júnior e aconteceu no Anfiteatro da Prefeitura do município.
 
A apresentação abordou questões relacionadas ao empreendedorismo e à gestão de negócios, já que Coltri também tem formação em administração de empresas e especialização em gestão de pessoas, processos e franquias. 
 
“O Conselho, ao promover palestras no interior, não somente traz mais condições de desenvolvimento de competências de trabalho aos cirurgiões-dentistas, mas, ao mesmo tempo, qualifica o atendimento pessoal e técnico. E, claro, a sociedade também se beneficia com essa qualidade”, ressaltou o palestrante. 
  
O secretário-geral do CRO-MT, José de Figueiredo Loureiro Júnior, destacou a importância de módulos voltados para os temas de gestão e marketing na odontologia. “Este é um tema que foi solicitado nas pesquisas feitas durante os módulos de 2017. É um assunto muito pertinente para o momento atual, que é de instabilidade na economia do país, e que acaba refletindo na necessidade de se inovar e trabalhar melhor o processo de gerenciamento doconsultório”. 
 
Cada participante doou um quilo de alimento que será encaminhado pela autarquia a uma instituição que promove ações sociais no município. 
 
CRO Itinerante – Na edição de 2017, o projeto CRO Itinerante percorreu quase 5 mil quilômetros e esteve em 13 municípios localizados em todas as regiões de Mato Grosso. Nesses encontros, 209 profissionais foram atualizados sobre temas como “Solução Estéticas com Resinas e Cerâmicas”, “Exames preventivos na Odontologia” e “Código de Ética e a Publicidade e Propaganda na Odontologia”.
 
ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp