Auditório do Conselho recebe palestra do movimento “Juntos pela Odontologia”

17 de maio de 2018

Auditório do Conselho recebe palestra do movimento “Juntos pela Odontologia”

Auditório do Conselho recebe palestra do movimento “Juntos pela Odontologia”

O auditório do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) recebeu uma palestra do movimento “Juntos pela Odontologia”. O módulo “Mínima Invasão em Cirurgias Avançadas, é possível?” foi apresentado pelo cirurgião-dentista Ricardo Scotton e aconteceu no dia 15 de maio.

Coordenador do curso de cirurgia avançada In Surgery e especialista em implantodontia, Scotton falou sobre os benefícios possibilitados pela relação entre tecnologia e odontologia.

“É importante debatermos o assunto em vista do conforto do paciente, o melhor pós-operatório, o tempo de recuperação acelerado. Discutimos justamente a tecnologia em favor do procedimento cirúrgico”, explicou.

O MOVIMENTO – O “Juntos Pela Odontologia” surgiu com o propósito de unir a classe odontológica e possibilitar o aprimoramento dos profissionais.

Garantir o acesso universal à saúde bucal no Brasil e a qualidade na prática da odontologia, defender os interesses da classe odontológica, criar um quadro favorável para o setor empresarial e modernizar a área ao trabalhar pela atualização da legislação de forma contínua são os principais objetivos do movimento.

“Temos o objetivo de popularizar o conhecimento odontológico e levar a informação para todos os cantos do Brasil. É destinado tanto para os cirurgiões-dentistas que acabaram de chegar no mercado de trabalho, como para aqueles que desejam se atualizar”, explicou Scotton.

ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp