Auditório do Conselho recebe palestra sobre Ética e Odontologia

25 de maio de 2018

Auditório do Conselho recebe palestra sobre Ética e Odontologia

O auditório do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) recebeu o III Módulo de Educação Permanente de 2018 na última quinta-feira (24). Na ocasião, o cirurgião-dentista e conselheiro, Sandro Stefanini, palestrou sobre o tema “Processo Ético: o que pode e o que não pode”.

“O módulo teve como objetivo propor, aos cirurgiões-dentistas e à população, uma reflexão referente à ética em nossa profissão. As mudanças que vivemos no país também elucidam a discussão sobre os princípios morais”, destacou o palestrante.

Além de presidente da Comissão de Ética do CRO-MT, Stefanini é mestre e doutor em Dentística, professor da graduação da Universidade de Cuiabá (UNIC) e da pós-graduação da Escola de Odontologia.

Cada participante doou um quilo de alimento que será encaminhado pela autarquia a uma instituição que promove ações sociais.

Em 2017, o CRO-MT realizou cinco módulos do Programa de Educação Permanente e capacitou mais de 200 cirurgiões-dentistas na capital mato-grossense.