Conselho Federal conquista prêmio nacional de Boas Práticas

17 de agosto de 2018

Conselho Federal conquista prêmio nacional de Boas Práticas

A atuação do Conselho Federal de Odontologia (CFO) foi premiada durante a 2ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais – evento que aconteceu em Brasília, do dia 14 a 17 de agosto.

A autarquia conquistou o prêmio “Boas Práticas nas Contratações Públicas” nas categorias “Melhor Termo de Referência de prestação de serviços comuns” e “Melhor Termo de Referência na aquisição de materiais”.

“O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) parabeniza e reconhece o empenho da autarquia federal no enquadramento da legislação e na realização de uma administração transparente e eficaz”, destacou o presidente da autarquia mato-grossense, Luiz Evaristo Volpato.

Realizada durante a Cerimônia de Abertura da Conferência, celebrada na noite do dia 14 de agosto, a entrega do troféu agrega valor simbólico ao Conselho Federal.