Nova Mutum e Juína recebem palestras realizadas pelo Conselho

28 de agosto de 2018

Nova Mutum e Juína recebem palestras realizadas pelo Conselho

No dia 5 de setembro, as cidades de Nova Mutum e Juína receberão palestra do CRO Itinerante – programa realizado pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) e que tem o objetivo de levar atualização profissional a todo estado de Mato Grosso.

Em Nova Mutum, o cirurgião-dentista e pós doutor em dentística, Mateus Rodrigues Tonetto, ministrará uma apresentação sobre o tema “Odontologia estética restauradora: uma visão simples e contemporânea”. Realizada na Câmara de Vereadores do município, a palestra acontecerá às 19h e tem como ingresso a doação de 1litro de leite.

Já em Juína, o presidente da comissão de ética do CRO-MT, Sandro Stefanini, falará a respeito do assunto “Processo ético: o que pode e o que não pode”. O módulo será ministrado na Câmara Municipal do município, às 19h. Para participar, basta se inscrever e doar 1 quilo de alimento não perecível.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.cromt.org.br/cursos/ .