Palestras sobre ética e reconstrução estética serão realizadas em Barra do Garças

04 de outubro de 2018

Palestras sobre ética e reconstrução estética serão realizadas em Barra do Garças

Palestras sobre ética e reconstrução estética serão realizadas em Barra do Garças

Nesta semana, o programa CRO Itinerante realizará palestras sobre os temas “Processo Ético na Odontologia” e “Reconstrução Estética em Resina Composta” em Barra do Garças. Ministrados pelo presidente da Comissão de Ética do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Sandro Stefanini, os módulos acontecerão no dia 5 de outubro.

Stefanini é mestre e doutor em Dentística, professor da graduação da Universidade de Cuiabá (UNIC) e da pós-graduação da Escola de Odontologia.

“Na aula sobre ética, procuramos instruir o cirurgião-dentista às práticas que ele pode e reforçar as ações que devem ser evitadas. Também falamos sobre as principais infrações cometidas por cirurgiões-dentistas em publicações da internet ou veículos de comunicação”, explicou o palestrante.

Em Barra do Graças, o módulo acontecerá às 8h do dia 5 de outubro, no auditório da UNIVAR. O evento tem como ingresso a doação de 1 quilo de alimento não perecível e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.cromt.org.br/cursos/ .

CRO Itinerante – Organizado pelo CRO-MT, o programa CRO Itinerante tem como objetivo a discussão de assuntos relacionados à odontologia em diferentes cidades do estado. Na edição de 2017, o projeto percorreu quase cinco mil quilômetros e esteve em 13 municípios localizados em todas as regiões de Mato Grosso.

Nesses encontros, 209 profissionais foram atualizados sobre temas como “Solução Estéticas com Resinas e Cerâmicas”, “Exames preventivos na Odontologia” e “Código de Ética e a Publicidade e Propaganda na Odontologia”.

ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp