Fluxo de processos éticos é pauta do Fórum dos Conselhos

31 de outubro de 2018

Fluxo de processos éticos é pauta do Fórum dos Conselhos

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) esteve presente na quinta reunião do Fórum dos Conselhos de Classe. O encontro aconteceu na sede do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT) e discutiu pautas referentes à atuação das autarquias estaduais.

Na ocasião, foram apresentados os fluxos dos processos éticos em cada uma das instituições. Os Conselhos Regionais de Medicina, Odontologia, Farmácia e CREA compartilharam dados relevantes para o comparativo e, consequentemente, aprimoramento das administrações. As autarquias das classes de Nutrição, Contabilidade e Psicologia também contribuíram para a discussão do assunto.

“Aprendemos muito com o intercâmbio de informações. Este compartilhamento é importante porque conseguimos fazer uma avaliação do nosso trabalho – somamos com as outras administrações na medida em que também somam com a nossa”, declarou o presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Volpato.

Realizada no dia 29 de outubro, a reunião do Fórum dos Conselhos de Classe de Mato Grosso agrupou membros dos Conselhos Regionais de Contabilidade, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e CREA.

ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT