Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso marca presença em debate sobre eleições em Cuiabá

14 de setembro de 2016

Foi promovido, na noite de terça-feira (13), pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), um debate entre os seis candidatos à Prefeitura de Cuiabá. A iniciativa é fruto da campanha “Voto não tem preço, tem consequência”, lançada pela OAB-MT,  junto com o aplicativo “Eleitor Fiscal” – que permite o sigilo em denúncias sobre o pleito eleitoral.

Representando o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), o secretário José de Figueiredo Loureiro Júnior esteve presente para ouvir as propostas e programas dos candidatos, assim como as questões acerca dos problemas de Cuiabá. Loureiro Júnior também participou de um sorteio para concorrer à uma das seis vagas para fazer uma pergunta diretamente a um dos candidatos presentes no local.

“É importante acompanhar de perto o que cada um tem a propor – inclusive, em relação à área da Odontologia e também sobre a rede de saúde do município. Precisamos ficar atentos às propostas e ações de cada um deles. Da mesma forma, é essencial participar ativamente do processo eleitoral. Afinal, é a partir do voto que os cidadãos irão decidir o futuro da cidade”, pontua.

Durante o debate, que foi dividido em quatro blocos, o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, teve a oportunidade de fazer uma pergunta – que foi respondida por todos os candidatos à prefeitura de Cuiabá. Disputam o Palácio Alencastro, Emanuel Pinheiro (PMDB), Julier Sebastião da Silva (PDT), Mauro César Lara de Barros (PSOL), Renato Santtana (Rede), Serys Slhessarenko (PRB) e Wilson Santos (PSDB).

ZF PRESS - Assessoria de Imprensa