CRO prestigia colações de grau de novos cirurgiões-dentistas

27 de fevereiro de 2019

CRO prestigia colações de grau de novos cirurgiões-dentistas

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) participou da colação de grau dos formandos em Odontologia da Unic de Tangará da Serra. Na ocasião, o CRO foi representado pelo presidente Sandro Stefanini e pelo tesoureiro Roberto Maia Almeida. A solenidade ocorreu no dia 31 de janeiro.

Já no dia 14 de fevereiro, foi a vez do CRO-MT prestigiar o evento de formatura da primeira turma de Odontologia da Fasipe, em Sinop. A cerimônia contou também a presença do representante do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Luiz Evaristo Volpato.

“Todos os anos, o CRO marca presença em diversas colações de grau de novos cirurgiões-dentistas. Ficamos muito honrados com cada convite. Nosso objetivo é estarmos sempre presentes, estimulando o exercício ético da profissão, a união da categoria e aproximando o Conselho dos novos profissionais”, comento o presidente do CRO-MT.