CRO – MT já tomou providências em relação à propaganda da Odontocompany

13 de março de 2019

CRO – MT já tomou providências em relação à propaganda da Odontocompany

Cumprindo sua missão de zelar pelo desempenho ético da Odontologia e pelo prestígio da profissão e dos que a exercem legalmente, a presidência do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) esclareceu em nota que já foram tomadas as providências cabíveis em relação à propaganda irregular da rede de franquias Odontocompany.

“Recebemos diversas denúncias e já foram tomadas as medidas administrativas e judiciais necessárias. Foi encaminhado ofício ao Ministério Público solicitando apuração e aplicação da multa fixada em medida liminar e também instaurado processo administrativo ético dentro do CRO MT, pois temos uma franquia da empresa inscrita”, explicou a assessora jurídica do CRO, Brunna Morizzo.

Confira a nota na íntegra clicando aqui.