Nova diretoria do Conselho de Odontologia em MT é empossada

03 de julho de 2019

Nova diretoria do Conselho de Odontologia em MT é empossada

A nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) foi empossada nesta quarta-feira (03), em Cuiabá. A nova gestão foi eleita no dia 21 de maio com 1.520 votos e assume a entidade representativa da classe pelo biênio 2019/2021.

A diretoria do CRO-MT é composta por cinco membros efetivos e cinco membros suplentes. O presidente será o cirurgião-dentista Sandro Stefanini. Na função de secretário foi definido o cirurgião-dentista José de Figueiredo e o tesoureiro desta gestão é Roberto Maia de Almeida.

A nova gestão ainda é composta por Christianny Souza Carvalho, como presidente da Comissão de Ética; e Durvalino de Oliveira, como presidente da Comissão de Tomada de Contas. Os conselheiros suplentes são Daniele Deise Zuanazzi, Rodrigo Harmann Atua, Carla Martins Sanchez, Tiago Falcão Eubank e Muriel Nunes Amaral.

Reeleito como presidente, Sandro Stefanini relembrou durante a posse as conquistas do CRO-MT nos últimos anos. “A modernização do Código de Ética Odontológica, a parceria com o Ministério Público, a parceria com a Delegacia do Consumidor, a Odontologia em âmbito hospitalar, concurso público, entre outras articulações e parcerias que fortaleceram nossa entidade”, disse.

E, claro, Stefanini pontuou quais serão o foco e próximos passos da nova gestão. “Os avanços continuarão de forma clara e transparente, como sempre agimos. Intensificaremos o combate aos ‘práticos’ e promoveremos junto à sociedade a valorização do profissional da Odontologia. Somos os melhores profissionais do mundo e enquanto representantes da classe lutaremos pela conquista de maior espaço e reconhecimento”, completou.