Diretorias do CRO-MT e CFO estarão na inauguração da Delegacia de Tangará da Serra

07 de agosto de 2019

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Sandro Stefanini, estará nesta quinta-feira (08) na inauguração da Delegacia Regional de Tangará da Serra. Representando o Conselho Federal de Odontologia (CFO) estará o tesoureiro e ex-presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Ricci Volpato. Também estará na inauguração o delegado regional, José Squillace.
A nova filial do CRO-MT representa toda a Região Oeste do Estado e, por meio dela, profissionais da odontologia poderão ter acesso aos serviços do CRO-MT, bem como fazer denúncias, por exemplo.
A unidade estará localizada na Avenida Mato Grosso, número 118 – W, Lote 12, Quadra 32, sala comercial 04, piso térreo.