Valor arrecadado em feijoada da ABO em Lucas do Rio Verde possibilita curso técnico

21 de outubro de 2019

Valor arrecadado em feijoada da ABO em Lucas do Rio Verde possibilita curso técnico

Valor arrecadado em feijoada da ABO em Lucas do Rio Verde possibilita curso técnico

Pelo segundo ano consecutivo, os cirurgiões-dentistas da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) do município de Lucas do Rio Verde (a 333 quilômetros de Cuiabá) realizaram no mês de setembro uma feijoada com um objetivo especial: o dinheiro arrecadado se transformará em conhecimento.

“Nós conseguimos reunir cerca de 180 participantes neste ano e estamos muito contentes com o resultado. Participaram da nossa feijoada tanto profissionais da área de Saúde como a sociedade de maneira geral. Com o valor, nosso objetivo de trazer o doutor Sidney Kina, um cirurgião-dentista de renome internacional, poderá ser cumprido”, explicou a presidente da ABO-Lucas do Rio Verde, Ana Claudia Garcia de Aquino.

Kina é brasileiro, atualmente mora em Maringá (PR), e ficou conhecido por processos técnicos inovadores na Odontologia Estética, além de atuar nas áreas de prótese dentária e odontogeriatria. Ele também já foi professor e editor-chefe da revista Dental Press de Estética e hoje dá cursos pelo Brasil.

Em Lucas do Rio Verde, a presença de Sidney Kina está confirmada para o dia 14 de novembro. Além de Ana Claudia Garcia de Aquino, a feijoada organizada pela ABO no município contou com a organização dos seguintes profissionais: Katiussia Zago, Valéria Zanetti, Cibele Cimon, Paulo Monticelli, Lucas Gaberlotti, Renata Vargas, Viviane Oliveira, Viviana Coronel, Graziane Martinelo e Jocasta Marcon.

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp