CRO-MT faz doações com alimentos doados durante “Chame o CRO”

10 de dezembro de 2019

CRO-MT faz doações com alimentos doados durante “Chame o CRO”

CRO-MT faz doações com alimentos doados durante “Chame o CRO”

Representantes do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) em Cuiabá, Barra do Garças E Cáceres já realizaram doações de alimentos não perecíveis para instituições filantrópicas neste mês de dezembro. Os produtos foram recebidos pela diretoria da autarquia durante a realização do projeto “Chame o CRO”, como entrada para assistir as palestras.

Na Capital, o secretário-geral do CRO-MT, José de Figueiredo, entregou a doação à Casa da Mãe Joana. Já no município de Barra do Garças, a entrega foi realizada por cirurgiões-dentistas do município à Casa Terapêutica Maria Madalena, e, em Cáceres, a instituição foi no Colégio Frei Ambrósio. 

O “Chame o CRO” passou por 10 municípios durante o segundo semestre de 2019. O projeto visa capacitar e atualizar os profissionais da Odontologia, bem como estudantes da área, além de atender demandas da sociedade em geral.

De acordo com o secretário-geral do CRO-MT, a entrega dos alimentos é uma das frentes sociais da autarquia. “Essas doações são possíveis graças a união dos profissionais da Odontologia em participar destes encontros e entenderem que, além de agregar conhecimento a própria formação profissional, também auxiliam a comunidade e instituições que realmente precisam de todos nós. Ficamos felizes com o resultado e aguardamos por novas rodadas do ‘Chame o CRO’ em 2020”, completa José de Figueiredo.

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp