Resolução do CFO fixa valores da anuidade pelo terceiro ano

11 de dezembro de 2019

Resolução do CFO fixa valores da anuidade pelo terceiro ano

Pelo terceiro ano consecutivo uma resolução do Conselho Federal de Odontologia (CFO) deliberou por não reajustar a anuidade de 2020. O boleto poderá ser pago com 10% de desconto em cota única até 31 de janeiro de 2020. As regras e valores da anuidade de 2020 constam na Decisão CFO nº 35, bem como foram publicadas no Portal da Transparência da Autarquia e no Diário Oficial da União (DOU).

O CFO informa ainda que serão mantidos os descontos de 30% para recém-formados com até dois anos da graduação, para pagamento da cota única até 31 de janeiro de 2020 ou inscrito no decorrer de 2020; e extensão do desconto de 33,33% para todas as inscrições secundárias de pessoas físicas.

Os profissionais inscritos no CFO receberão o boleto com desconto na cota única de 10% entre os dias 10 e 20 de dezembro, via correio. Além disso, o pagamento pode ser efetuado via site do CFO, com emissão de 2ª via do boleto e os profissionais correntistas do Banco do Brasil também podem efetuar o pagamento por meio do aplicativo bancário, disponível desde 20 de novembro. Aos profissionais inscritos adeptos ao sistema de Débito Direto Autorizado (DDA) de pagamento, o boleto não será encaminhado via correio, mas sim ficará disponível para pagamento via aplicativo bancário.

CLIQUE AQUI e acesse a Decisão CFO nº 35/2019.

CLIQUE AQUI para gerar a 2ª via do boleto.

Com informações da assessoria do CFO.