Anuidade de 2020 poderá ser paga com desconto até dia 31.01

27 de janeiro de 2020

Anuidade de 2020 poderá ser paga com desconto até dia 31.01

Os profissionais da Odontologia que desejem pagar a anuidade de 2020 com desconto de 10% têm até o dia 31 de janeiro, próxima sexta-feira, para fazê-lo. Em um segundo momento, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) dará desconto de 5% para aqueles que efetuarem o pagamento total até o dia 28 de fevereiro.

Os boletos foram enviados via correio em dezembro de 2019, mas o pagamento pode ser efetuado também via site do CFO, com emissão de 2ª via do boleto. Os profissionais correntistas do Banco do Brasil também podem efetuar o pagamento por meio do aplicativo bancário, disponível desde 20 de novembro de 2019.

Aos que forem adeptos ao sistema de Débito Direto Autorizado (DDA) de pagamento, o boleto não foi encaminhado via correio, mas ficou disponível para pagamento via aplicativo bancário.

Ainda de acordo com o CFO, serão mantidos os descontos de 30% para recém-formados com até dois anos da graduação, para pagamento da cota única até 31 de janeiro de 2020 ou inscrito no decorrer de 2020; e extensão do desconto de 33,33% para todas as inscrições secundárias de pessoas físicas.

ANUIDADE – A anuidade do Conselho Federal de Odontologia (CFO) é obrigatória e está dividida em sete categorias. São elas: Cirurgião-dentista (CD), Entidade Prestadora de Assistência Odontológica (EPAO), Técnico em Prótese Dentária (TPD), Laboratório de Prótese Dentário (LB), Técnico em Saúde Bucal (TSB), Auxiliar em Saúde Bucal (ASB), Auxiliar de Prótese Dentária e Empresa de Produtos Odontológicos (EPO).

Para mais informações sobre a anuidade, entre em contato com Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) pelos telefones 0800 723 2510 / (65) 3644 – 2002 ou pelo e-mail [email protected].

CLIQUE AQUI para gerar a 2ª via do boleto.