Unicred abre linhas de crédito especiais para profissionais da Odontologia

23 de abril de 2020

Unicred abre linhas de crédito especiais para profissionais da Odontologia

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) fechou mais uma parceria para que profissionais da área o tenham linhas de crédito especiais. Agora, a Unicred também está oferecendo empréstimos.
Com taxas de 0,79% ao mês, a cooperativa proporcionará que a primeira parcela seja paga em até 120 dias, podendo parcelar o empréstimo em até 24 vezes.
Esta é a segunda parceria do CRO-MT, com auxílio do Conselho Federal de Odontologia (CFO), com instituições financeiras focadas no momento de pandemia devido ao novo coronavírus (COVID-19). A primeira ocorreu com o Sicoob.
Para mais informações quanto às linhas de crédito da Unicred, a cooperativa tem solicitado que os profissionais entrem em contato com seus gerentes.