Conselho Regional de Odontologia promove palestra com especialista; evento contará com food truck e happy hour

16 de março de 2017

Conselho Regional de Odontologia promove palestra com especialista; evento contará com food truck e happy hour

Conselho Regional de Odontologia promove palestra com especialista; evento contará com food truck e happy hour

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) promove nesta quinta-feira (16.03), a partir das 19h30, a palestra “Tomógrafo PreXion: Uma Nova Revolução em Diagnóstico”, que será ministrada pelo mestre e doutor em Radiologia e Imaginologia Odontológica, o cirurgião-dentista Mike dos Reis Bueno.

 

O evento gratuito – que será realizado no auditório do Conselho – faz parte do primeiro módulo do Programa de Educação Permanente do CRO-MT e é aberto aos profissionais da área e alunos de Odontologia.

 

Após a palestra, os participantes contarão com um momento de confraternização, com a realização do primeiro Happy da Odonto. Na ocasião, food trucks estarão no local para atender os participantes.

  

“A ideia é subsidiar os profissionais da saúde bucal com os mais novos conhecimentos sobre a área. Queremos contribuir de forma responsável para a melhoria da qualidade dos serviços ofertados pela classe. Isto, propiciando um espaço para o intercâmbio de informações e de interação entre os participantes”, comenta Luiz Evaristo Ricci Volpato, presidente do CRO-MT.

 

Volpato informa que o palestrante – além de ser professor de Radiologia e Imaginologia Odontológica – atua com ênfase em Fotografia Digital, é membro da diretoria nacional da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), faz parte do corpo editorial de várias revistas científicas e é autor científico de seis softwares de Radiologia Odontológica. As inscrições para a palestra ainda podem ser feitas pelos telefones (65) 3644-2002 e 0800-722-2510.

 

Tomógrafo PreXion – O PreXion 3D é um Tomógrafo Computadorizado por Feixe Cônico (TCFC) Odontológico que permite a aquisição de imagens volumétricas com alta resolução. A qualidade superior das imagens geradas pelo PreXion 3D possibilitará diagnósticos mais rápidos e precisos além de possibilitar uma maior abrangência nas especialidades atendidas.

 

ZF PRESS - Assessoria de Imprensa CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp