CRO-MT tem contas de 2024 aprovadas sem ressalvas
CRO-MT tem contas de 2024 aprovadas sem ressalvas

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) teve, mais uma vez, suas contas aprovadas sem ressalvas pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), conforme publicado na Decisão CFO-37/2025, de 19 de agosto de 2025. A aprovação refere-se ao exercício financeiro de 2024 e reafirma o compromisso da atual gestão com a transparência, responsabilidade e ética na administração dos recursos públicos.
A decisão foi tomada durante reunião ordinária do Plenário do CFO, realizada em 13 de agosto de 2025, e inclui o CRO-MT que teve sua prestação de contas aprovada integralmente, sem qualquer apontamento.
A prestação de contas é um dos pilares da governança institucional e reflete o cuidado do CRO-MT em garantir que cada ação esteja alinhada com os interesses da odontologia mato-grossense. A ausência de ressalvas na análise do CFO demonstra que os investimentos e despesas realizados ao longo do ano foram conduzidos com rigor técnico e respeito às normas legais.
“A aprovação sem ressalvas é resultado de um trabalho coletivo pautado pela seriedade e pelo compromisso com os cirurgiões-dentistas e com a sociedade. Seguimos firmes na missão de fortalecer a odontologia em Mato Grosso, com responsabilidade e transparência”, destaca a presidência do CRO-MT, doutora Wânia Dantas.